terça-feira, 1 de junho de 2010

Hora de Brincar - Storyboard e Roteiro
















Roteiro

Contextualização: Iremos gravar um “programa infantil”, onde serão apresentadas a principal brincadeira jogada em cada região brasileira. Para isso iremos dispor de uma apresentadora (Kelly) e cinco repórteres (Ana Dias, Eduarda, Pámela, Laura) .
A gravação será realizada no fundo azul e posteriormente será adicionado fundo temático com o vídeo das brincadeiras apresentadas.
Iniciaremos com a abertura do programa “HORA DE BRINCAR“.
Logo em seguida a apresentadora inicia seu programa:

Kelly (apresentadora/ disposta lado direito da tela):
Bom dia!
Hoje o nosso programa está bem especial.
Nós veremos uma reportagem, onde as nossas amigas do "Hora de Brincar", viajaram para pelo Brasil em busca de diversas brincadeiras diferentes só para você!
O que você trouxe para nós, Carol?
Ana (repórter/disposta no canto esquerdo ) :
Aqui no Norte a brincadeira favorita das crianças é o cabo de guerra!
E agora, com é com você Duda!
Duda (repórter/ disposta no canto direito ) :
Eu estou na região centro-oeste, e a brincadeira das crianças é a amarelinha!
É com você, Elaine!
Elaine ( repórter / disposta no canto esquerdo ):
Estou aqui no nordeste, e as brincadeiras, são as bolinhas de gude!
É com você, Pâmella!
Pâmela (repórter / disposta no canto direito ) :
Bom, eu estou aqui na região sudeste e a criança aqui gosta de brincar é de pião!
É com você, Laura!
Laura(repórter / disposta no canto esquerdo ):
Eu estou aqui na região sul, e a brincadeira preferida das crianças é o pipa!
Agora voltamos com você, Kelly!
Kelly( apresentadora/ disposta lado direito da tela):
E ai, vocês gostaram das brincadeiras de hoje?
Então, se vocês gostaram, até o próximo "Hora de Brincar"!
Tchau pessoal!E assim encerraremos as filmagens e passaremos logo em seguida os créditos.

A apresentadora será filmada da cintura para cima e ocupará o centro da tela. A câmera captara as imagens ao estar posicionada á frente da marcação. As repórteres irão intercalar suas posições entre canto direito e esquerdo da tela, sempre nessa seqüência. A posição da câmera de captação não irá se alternar. Sendo, portanto fixada á frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.